Dropdown Menu

10 de maio de 2021

Riff World 2

 

Autor: Freakin_HA

Hack completa: 32 saídas

Bom dia, Boa tarde e Boa Noite para todos aqui do blog. Em um tempinho não muito distante, começamos uma nova fase no blog da Mario Hacks, tendo um novo time cuidando da nossa comunidade. Agradecimentos a Morganah e ao Anorakun pela confiança pelo cargo atingido. Hoje continuamos com as reviews e, em especial, as reviews de hacks kaizo. Então se preparem gafanhotos, pois a partir de hoje, as munchers invadirão o blog! 


Continuação de Super Riff World, Freakin_HA mescla o vanillão do SMW com rock clássico e criatividade em Riff World 2! THAT’S A BIG BOI!


“Some time after killing Bowser and feasting upon his flesh, Mario sets out to desecrate his grave and destroy his spirit.” Zack Snyder gostou desse lore, lol

 

Seguido desse plot é apresentada a hack, seguida do “No Fast Retry”. O quão as pessoas reclamariam de 8 segundos de espera?? Com um começo tímido, Freakin_HA revela o que um criador mais oldschool gosta de fazer com algo marjoritamente vanilla, com uma pitada de asm.

“Growing Pipe Everywhere”


A hack mostra combinações tanto de tilesets quanto de ambientação para criar fases únicas, algumas até inspiradas na insana Kaizo Mario World 3. A trilha sonora não fica para trás, tendo alguns ports exclusivos e os nomes dos levels são títulos de música de rock clássico, como Suffragette City, do David Bowie. Para quem curte o trabalho do autor, vai adorar esse level. Oi AQUALUNG

E como todo mundo sabe, nem tudo são flores. Os levels são muito bem feitos, mas alguns pulos tem uma dificuldade absurda (como pegar o throwblock em Straight to Hell e Glitter Freeze, o cape level). Se o jogador não tem a paciência de aprender com as inúmeras mortes que terá em sua jornada e sem retry, trocará de jogo rápido. Kaizo blocks e alguns trolls deixarão o jogador de cabelo em pé atenção especial em Spitting Venom. Entretanto, o foco e o esforço do autor em fazer uma hack bem-feita é notório e vale a jogatina.








Riff World 2 é uma ótima pedida para passatempo, proporcionando bons desafios e momentos hilários, como em Summer Breeze. Levando quase 3 anos no processo de criação, o autor conseguiu fazer uma gameplay memorável para uma grande hack (tem 32 saídas), abraçando e designando um consistente “first cycling” nos levels. Em outras palavras, a hack tem um potencial imenso e é um dos melhores lançamentos desse ano. 

 DOWNLOAD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário