Dropdown Menu

2 de novembro de 2020

Fall Guys World

Hack Completa: 19 saídas
Emulador recomendado: SNES9X 1.60

Quem não conhece ou já jogou aquele joguinho super bacana online, um battle royale carismático envolvendo muito humor e diversão? Não, não estamos falando de Fortnite, guri, o lance aqui é Fall Guys. Se você não está por dentro do assunto, não se sinta culpado porque muita gente deixou de jogar isso pra curtir outra coisa... e com razão! Já imaginou jogar algo online dominado por hackers? Então relaxe, my friend, pois nessa hack aqui é só paz e amor, yeah!

"Retiro o que disse... SOCORRO!"

Fall Guys World é uma adaptação quase fiel produzida pelo nosso conhecido MegaStriker (ou Mega, para os íntimos). Por aqui, o plot do game gira em torno do Fall Guy Default em busca da tão sonhada coroa, mas eis que surge um hacker travestido de pirata, que decide estragar a alegria de todo mundo. E agora, Arnaldo? Agora é sua missão ir atrás desse mané e pegar a coroa de volta. Obviamente, existe várias reviravoltas mas vou deixar vocês mesmos descobrirem sozinhos, he he...

"Agora sim, gostei!"

A hack em si é bem tradicional, não espere nada tão moderno ou de outro mundo. Todas as fases ou pelo menos a maioria delas são fáceis e é possível zerar o joguinho em meia hora. A OST é tão bela quanto os gráficos feitos pelo autor (viram como o protagonista é fofinho?). Os mapas são ok e pegar saídas secretas não é lá tão complicado. Algumas fases, porém (aham, lava te perseguindo) são hard demais e vai custar algumas vidas. Fora isso, é diversão pra toda familia.





"Troslei o Gepeto kkkkk"

Dificuldade: 1/5
Mais fácil do que a Ex que jamais tive.

Jogabilidade: 7/10
Super tradicional, com algumas variações de mecanicas aqui e ali.

Gráficos: 8/10
A arte original é super carismática, fora os gráficos rippados, claro.

Músicas: 9/10
Queria deixar claro que a OST é a melhor coisa do game.

Mapa: 7/10
O mapa é bem simples, sem muita decoração, mas é fiel ao jogo original.

Criatividade: 7/10
[ W I D E  P U T I N ]

Nota: 8/10
Tá esperando o que? A coroa não vai esperar muito, voce sabe né.
Baixa aí e joga, vai!

Um comentário: