Dropdown Menu

30 de junho de 2020

Terraria

Autor: Windveil
Hack completa: 4 saídas
Emulador: Snes9x

Todo mundo já ouviu falar daquele game chamado Terraria, certo? Você sabe,  o famoso Minecraft 2D. Não... essa hack não tem nada a ver com o game... exceto o nome, claro. O fato mais curioso disso tudo é que ela foi produzida em 2009, uma era de hacks extremamente limitadas onde cada mudança fazia total diferença. Sim, a mesma época que surgiu Brutal Mario, aham. Mas o que essa charmosa hack tem de tão especial? Veremos agora!

"Passa a grana aí, tio"

O jogo possui 4 fases, cada uma delas focada em uma estação (ou melhor dizendo estética pois tem duas fases de gelo, lol). A primeira fase é uma floresta charmosa com um potencial skip caso você saiba fazer shelljump. A segunda é literalmente uma aventura nas nuvens, porém elas escorregam. A terceira é feita de madeira, com um clima chuvoso e até melancólico. A última fase é a clássica fase de neve que não escorrega. O prêmio? Ficar olhando pro mapa esperando algo acontecer.

"Oh, baby!"

Apesar de certos errinhos a hack não decepciona. Seu level design é sólido feito concreto de obra, introduzindo gimmicks enquanto o jogador possui o seu tempo para assimilar as informações. Nada muito inovador, apenas um passeio no parque com algumas reviravoltas. Para uma hack feita em 2009 ela chega ser mais divertida que muita hack com ASM pesado hoje em dia. E sabe qual é a melhor parte? Ela é ótima pra fazer speedrun.



"O mapa realmente não é o forte da hack, lol"

Dificuldade: 1/5
Achei mais complicado fazer o patch da rom do que zerar ela.

Jogabilidade: 6/10
Nada inovador, mas divertido.

Gráficos: 6/10
Apesar do level chuvoso ser estranho, a variedade predomina aqui.

Músicas: --/10
Vanilla Ice curtiu.

Mapa: 3/10
Se o mapa fosse uma galáxia acho que seria mais apresentável.

Criatividade: 5/10
Não possui qualquer inovação, apenas gráficos lindinhos e uma gameplay agradável.

Nota: 8/10
Curta e grossa, sem qualquer enrolação, direta ao ponto, prática.
Clique aqui embaixo pra baixar a hack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário