Dropdown Menu

20 de setembro de 2019

Super Mario Bros 10: Kung Fu Mario


"1989... Após uma bomba nuclear devastar o reino dos cogumelos, a impunidade reina a solta, porém eles não contavam com a estrela da justiça... HOKUTO SHINK-- oops, anime errado lol"

Quando eu era uma loli de 10 anos eu jogava bastante em um polystation (uma versão não licenciada do NES) e certo dia, recebi de presente um cartucho preto. Na label estava um monge estilo Son-Goku, voando nas nuvens ao lado de uma logo escrita "Super Mario Bros 10". Como na época não existia internet e só fui descobri que existia mais de um Super Mario Bros assistindo esse filme, não imaginava que pudesse ter uma décima edição do bigodudo... e realmente não tinha.

Chun-Li quase pelada sendo raptada por Piccolo (1989, colorido)

Apesar de ser a hack mais conhecida do game Jackie's Chan: Action Kung Fu (NES) e até ser reconhecido como meme em 2017, os desenvolvedores desta hack não estavam de brincadeira. Como o jogo base já é em si perfeito, o time apenas adaptou o game pra lembrar o mundo do nosso encanador predileto. Durante a gameplay, você vai encarar momentos de auto-scroll, chefes enormes e doidões, ataques ao estilo Hokuto No Ken e uma waifu thicc pra salvar. Até mesmo a ordem dos mundos lembram bastante o universo de Mario (o castelo final é similar ao do Bowser).

"Se você encontrar Budha e ele te der um tapa... acabe com ele!"

Entretanto, você precisa ficar atento a gameplay do joguinho. Diferente de SMW, aqui você possui um sistema de HP (quebrado a seu favor) e uma vida. Toda vez que você pegar Game Over, vai poder usar um dos cinco continues. Para ganhar mais continues, você precisa ganhar a maior quantidade de pontos possíveis nos mini-games. É possível usar o especial apertando cima+ataque, e fique sabendo que o especial da cambalhota no ar é de fato um must have caso você seja novato no game já que... bom, dá pra quebrar o jogo inteiro. LMAO




"Daqui em diante é só hentai, pelo menos na sua imaginação"

Dificuldade: 2/5
Depois que você se acostuma fica mamão com açúcar.

Jogabilidade: 8/10
Tem tudo que um jogo do Mario normal possui só que aqui tu desce a porrada!

Gráficos: 8/10
Gráficos são lindos mas... já viu como a Chun-Li é THICC?

Músicas: 10/10
A melhor parte da hack, sem dúvida.

Mapa: 3/10
Literalmente só trocaram o sprite do player mas tá valendo.

Criatividade: 8/10
Mario é super carismático então porque não trocar o ranzinza do Jackie Chan por ele né?

Nota: 9/10
Ironicamente, um dos melhores bootlegs que eu já joguei (talvez o único).
Super recomendo... clica aí embaixo, vai! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário