Dropdown Menu

14 de novembro de 2018

Super DGR World

Autor: Sweetdude
Hack Completa: 34 Saídas
Emulador Utilizado: Bizhawk 2.2 (BSNES Core)

Olá, pessoal, estou aqui pra mais uma review e hoje vamos falar de outra kaizo, Super DGR World, uma hack feita por alguém sem experiência prévia no lunar magic, mas que mesmo assim consegue ter um visual muito bonito, uma jogabilidade incrível e uma história bem diferente. 

 "Como eu vim parar aqui?"

Super DGR World é muito bem polida e extremamente bonita, ela conta com gráficos customizados pra todas as fases, e todos são muito bons, mas em alguns momentos eles acabam sendo chamativos e se misturando com os inimigos, o que pode acabar te deixando confuso. A hack também tem músicas customizadas em todos os momentos,  que variam de memes recentes até músicas de outros jogos retrô famosos.

Se for pra morrer várias vezes em uma fase, prefiro que seja em uma bonita que nem essa.

Uma das partes em que os gráficos me deixaram muito confuso.

A customização da hack não para por aí, ela também conta com algumas mecânicas novas e um sistema de transição de mapas muito divertido, que por exemplo, ao invés de simplesmente te levar pra outro lugar ao entrar em um cano, transforma cada transição em uma mini fase, que ao concluída te leva pro próximo mapa.

Transição de mapas em ação.

Nem os nomes dos inimigos escaparam de serem alterados.

Apesar de ser uma ideia interessante, o sistema de transição se torna um problema quando você é obrigado a jogar a mini fase sempre que quiser ir de um mapa pro outro, adicionar a opção de pular essa mini fase após ela ter sido concluída uma vez resolveria o problema.

Dificuldade(KAIZO): Fácil
A dificuldade é  bem tranquila, tirando uma fase ou outra e alguns chefes que são bem complicados.

Jogabilidade: 9/10
 A maioria das fases escolhe um tema pra trabalhar ao redor e executa isso muito bem, de brinde você vai ver alguns truques que, pelo menos eu, nunca tinha visto sendo usados antes.

Gráficos: 9,5/10
Os gráficos são extremamente bonitos na maioria das fases, o único problema é que em alguns momentos os gráficos acabam se misturando com inimigos ou tirando demais a atenção do jogador.

Músicas: 9/10
Músicas customizadas em todos os momentos, até em lugares que não contam como saídas do jogo e todas combinam muito bem com o ambiente das fases.

Mapa: 8,5/10
O mapa é bem construído e coeso no sentido de que ele representa bem onde as fases estão localizadas, mas o mundo especial deixa um pouco a desejar.

Criatividade: 9/10
O criador da hack não teve medo de aplicar as ideias únicas que ele teve, você consegue perceber isso com as mudanças em alguns aspectos do jogo que normalmente não são alterados.

Nota Final: 9/10
Super DGR World é uma hack completa e é extremamente divertida, sendo você um iniciante em kaizo ou alguém experiente, as ideias da hack foram bem aplicadas e nada parece estar lá só pra preencher espaços vazios.  

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário