Dropdown Menu

28 de setembro de 2018

Capture That Cake!

Autor: Zildjian
Hack finalizada: 6 saídas
Emulador: Snes9x 1.56.2

Você sente que já jogou todas as hacks que postamos aqui e que precisa de algo novo? Então hoje eu trarei para vocês "Capture That Cake!" uma hackzinha rápida e simples para você que está sedento por algo novo, então é só curtir e nos deixar alimentar sua fome de Mario.


A história não é nada muito elaborada, aqui Morton Koopa Jr. roubou um delicioso pedaço de bolo da sua geladeira e seu objetivo é achar o vilão e recuperar o seu pedaço de bolo. Baita trabalheira por um bolo, né?


Os gráficos foram levemente alterados, enquanto as fases lembram bastante as originais elas também adicionam alguns elementos novos que casaram bem com o jogo, como palmeiras onde você pode escalar. Também foram modificados os Koopas, que ganharam um visual bizarro que lembra o Mario. O ponto fraco, para mim, ficou na coloração dos personagens, fazendo com que a hack pareça ter sido feita para um sistema inferior ao Super Nintendo.


O jogo nos trás algumas coisas diferentes, como a palmeira escalável que citei anteriormente e os quadrados contornados viram blocos de você bater de baixo deles. Uma vez que escalada e blocos invisíveis não são novidade eu diria que isso não é nenhuma coisa revolucionária, mas achei que valia a pena citar ambos.


O jogo conta com músicas vanilla, nada muito chamativo, mas ao menos elas combinam com a fase, então nenhuma reclamação referente a esse ponto.


O mapa em geral é bonito, nada demais, mas bonito, o único problema são duas fases onde não existem caminhos desenhados para elas (sendo uma dessas fases os créditos, então uma passa), mas em geral, apesar de ser um mapa praticamente em linha reta, é bem feito.

Dificuldade: 1/5
Acho que nunca joguei uma hack tão fácil quanto essa.

Jogabilidade: 7/10
Honestamente não tem nada muito inovador, mas funciona bem.

Gráficos: 7/10
Alguns elementos novos e legais, mas a coloração do Mario e dos inimigos ficou estranha.

Música: Vanilla/10
Nada de novo por aqui.

Mapa: 7/10
O mapa é bonito, mas apresenta algumas falhas.

Criatividade: 4/10
A história é fraca e não tem muita novidade aqui.

Nota Final: 6,5/10
É uma hack para passar o tempo, mas não tem nada muito inovador.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário