Dropdown Menu

23 de julho de 2018

Expand Dongs! The Hack

Autores: The Kins
Saídas: 5 saídas (demo)
Emulador utilizado: ZNES1.51

"Era uma vez uma tartaruga muito louca que levou Princesa Peach literalmente pra casa do baralho. Mario então convidou Yoshi á força pra salvar ela pela milésima vez e taca le pau nesse carrinho, Marcos (é mais ou menos isso, sério!)"

Quem não gosta de uma hack antiga, não é mesmo? E quando ela é exclusiva pro rei dos emuladores, nosso querido ZNES, a diversão é garantida. Quem é o Higan na fila do pão, não é mesmo? Pra você ter uma noção, eu tentei abrir essa obra prima no Snes9x. O emulador literalmente EXPLODIU. Aposto que se fosse o Higan o coitado iria dividir um número qualquer por zero e acabaria sendo enviando de volta ao abismo. De qualquer forma, preparem-se para expandir os seus dongs.

"Algo me diz que essa jornada vai ser loka"

Uma hack marcante precisa de um mapa marcante, certo? O autor foi audacioso ao arriscar em um visual mais flat, ignorando os diversos tipos de decoração e relevos que o próprio Super Mario World proporciona. A casinha do Yoshi é tão útil que quando você entra nela se depara com um lugar vazio (mas Yoshi que é bom, nada). 

"Eita preula! Vou cair no buraco, tio!"

A hack apresenta mudanças gráficas que chutaram o pau da barraca. Viram o novo look do Mario? Agora ele é super descolado, isso sem falar que ele parece sofrer um ataque epilético toda vez que corre. Oh sim, não se esqueçam dos blocos invisíveis: eles são importantes por aqui. As Yoshi Coins foram espalhadas pelas fases de uma forma tão profissional que até hoje não encontrei todas.

"A primeira vez a gente nunca esquece, não é mesmo?"

O autor fez questão de caprichar na trilha sonora. As únicas duas músicas da hack são mais lindas do que ouvir o CD da Xuxa ao contrário. Quem precisa de chefes do Brutal Mario quando você pode enfrentar hordas de Chucks (bem pelo menos aqui eles não caem do céu)? Isso sem contar no ratinho bacana que apenas tentou se defender após Mario invadir o seu castelo sem nenhum motivo. Que feio, Mario!




"TÁ DE SACANAGEM, IRMÃO?"

Dificuldade: 2/5
Blocos invisíveis... todos malditos.

Jogabilidade: 5/10
Não tem nada mais gostoso do que bater a nuca em um bloco invisível e cair no abismo.

Gráficos: 4/10
Ver o Mario com epilepsia me deu ansiedade.

Músicas: 3/10
Quem disse que homem não chora? ZUN chorou.

Mapa: 2/10
[OMEGA FLAT]

Criatividade: DONG/10

Nota: 5/10
Uma proeza concebida pelos grande deuses exóticos das cachoeiras do Nepal.
Clique bem aqui e expande o seu dong também, amado (a)!

3 comentários:

  1. Li achando que tinha alguma coisa de Donkey Kong, mas na verdade essa hack é péssima!

    ResponderExcluir
  2. ¿Por que ya no suben los juegos parchados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El problema es que no hay nada que pueda hacer para solucionar el problema, ya que el problema es que no se puede solucionar el problema. derribar el SMW Hacking.

      ~Editor RogerWBS.

      Excluir