terça-feira, 9 de maio de 2017

Super Paper Luigi

Autor: General Ike
Hack Finalizada: 4 saídas 
Emulador: Znes 1.51

"Luigi chegou em Paper Land mas o bagulho ficou louco pois o que era um dia normal se tornou um verdadeiro inferno e acabou-se o que era doce (esse é o plot resumido, pra ter uma noção)."

A história do jogo é super original, deixando o jogador com uma grande vontade de zerar essa hack o mais rápido possível. Os gráficos são da última geração da era 16 bits. Eu praticamente fiquei em choque quando presenciei essa qualidade gráfica porque, por um momento, eu achei que a hack fosse redrawn. Pra ser sincero com vocês, cheguei a acreditar que não estava mais jogando uma hack de Super Mario World, e sim, uma continuação do jogo Demon's Crest.

"Ai, que tudo!!!"

O único mapa que o jogo apresenta é fabuloso. É muito bom ver a variedade das árvores por aqui. Adorei a cor verde, combinou com a floresta perto do castelinho. Quando você passa de fase, uma bolinha amarela surge como mágica e isso é realmente muito legal. Você começa na casa de Luigi que por sinal está trancada pelo lado de dentro(?). A trilha sonora é a mesma do SMW, logo não faz a menor diferença pois essa hack é linda até jogando com a televisão no MUDO.

"E dizem por aí que gráficos não fazem diferença... olha o naipe disso aqui! 10/10!!!"

Vamos agora falar da jogabilidade. Eu acredito que essa hack deixa Brutal Mario no chinelo, porque meu amigo... só tem ASM de qualidade! Para você ter uma idéia, aqui o Luigi possui um sistema de HP onde é recarregado com cogumelos. Além disso, você foi abençoado pelo autor da hack (Deus da programação) com o controle total da gravidade na terra. Se lembra quando jogava Counter-Strike 1.6 e usava o código do sv_gravity? Aqui ele está 200% aperfeiçoado, yeah!

.
"Mano, isso aqui é muito Black Mirror!!!!!"

O chefão dessa hack é um monstro de fogo o que é realmente super criativo porque Luigi está em um mundo de papel. Como todo mundo já sabe, fogo queima papel (tá conseguindo entender o naipe da coisa?). De pé junto, eu confesso que esse game merece um troféu kusoge de melhor hack do século. A maior alegria tristeza, pra mim, é saber que estamos falando de uma demo. Imagine só o hype em descobrir que isso iria se tornar uma hack de 120 saídas!








Dificuldade: 1/5
Essa hack é tão fácil que dá pra zerar ela sem apertar nenhum botão do joystick.

Jogabilidade: 2/10
Aqui você praticamente voa e ataca os inimigos usando um Stand chamado Capinha Invisível.

Gráficos: 3/10
Deixa Demon''s Crest no chinelo.

Músicas: --/10
Quem se importa?

Mapa: 4/10
Me diga apenas uma hack que tenha uma floresta verde. Me diga!

Criatividade: 5/10
100 % criativo mas 200 % mal executado.

Nota:5/10
Essa hack levou praticamente 10 minutos pra ser platinada e graças á ela eu consegui finalmente entender coisas difíceis sobre a vida, principalmente o final de Evangelion. Se você deseja uma super experiência basta clicar nesse link sedutor aqui embaixo.

Um comentário: