domingo, 31 de julho de 2016

The Mario

Autor: Ping
Jogo Demo (2 Mundos)
Emulador: Zsnes 1.51

Para os amantes de hack do tipo Brutal Mario, trago para vocês outra hacks cheia de modificações e coisas completamente randômicas, trago para vocês The Mario!

Seu grande motivo por lembrar Brutal Mario é pelo motivo de cada fase ter uma mecânica/puzzle bem diferente e alguma vezes inovadora, abusando bastante de programação pesada, por causa disso, em cada fase sempre terá um objetivo diferente de completar ela, tornando cada fase bem única.

E para infelicidade de muitos, a hack está em japonês, tornando o entendimento dos puzzles e da historia da hack bem complicados, por sorte nada é tão complicado de entender sobre mecânicas, basta um pouco de observação para entender o objetivo da fase que está passando. Mas não pense que tudo será tão divertido assim, a hack possui uma dificuldade bem variada, tornando algumas partes bem complicadas com a grande quantidades de inimigos brotando por todos os lados, testando seus reflexos a todo momento, precisa ser um ninja para conseguir desviar de tudo com facilidade.
 

Não é apenas de ASM que a hack consegue se segurar, ela possui alguns gráficos até bem bonitinhos de se ver, nada muito fantástico, mas um ponto até interessante, principalmente nas fases de praia, onde todos os oponentes estão vestidos para dar um mergulho (antes de tentar cortar a cabeça do Mario fora). Uma coisa meio chata na hack que ela não possui chefes, mesmo tendo toda a sua programação você vera chefes do próprio SMW

Por ser uma demo, a hack possui alguns bugs em alguns lugares, principalmente lá pelo Mapa 2, onde a caminhos ainda não construídos e fases ainda não terminadas. A hack ainda não possui recompensa para o jogador coletar todas as moedas Yoshi de todas as fases, então ignorar elas pode ser uma opção.Uma pena a hack não possuir uma continuação, deixando o gostinho de ver a continuação da hack quase impossível.




Dificuldade: 4/5
 Grande parte da dificuldade é na grande quantidades de inimigos, você raramente vai morrer errando pulos ou caindo em abismos

Jogabilidade: 8/10
As mecânicas novas se encaixaram muito bem, deixando o jogo bem novo e diferente, porém a má edição de Level Design dos inimigos compromete muita coisa. 

Gráfico: 8/10
  A alguns gráficos bonitos e outros foram até bem desenhados.

Música:Vanilla
 O padrão do SMW
 
 Mapa: 8/10
O Castelo da Peach foi bem desenhado, assim como as praias e os caminhos, só perde pontos por ainda estar bugado por ser uma versão demo.

Criatividade: 10/10
O ponto mais forte da hack, cada fase sendo diferente e até bem unica.


Nota Final:8,5
Uma hack bem interessante, repleta de leveis nunca vistos e sistema únicos, só tome cuidado com a grande quantidades de inimigos, boa sorte!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário