terça-feira, 24 de maio de 2016

Rise to the Challenge


Autor: AxemJinx
Hack Finalizada: 53 saidas
Emulador: Apenas ZSNES 1.51

Olá amigos, venho trazer para vocês uma hack para aqueles que querem um bom desafio, trago hoje a hack "Rise to the Challenge"! está hack tem como seu principal atrativo o seu desafio, então vamos ver inimigos, lavas, espinhos, torpedos cascos e outras milhares de coisas espalhadas pelo mapa querendo de destruir o mais rápido possivel. 



Por mais que você vai morrer muito na hack, existe algo muito bom disso tudo (pera, tem qualidade nisso?) sua dificuldade consegue ser bem prazerosa, muito dos erros você sabe o porque cometeu, com isso jogando a hack algumas vezes consegue passar uma fase rapidamente e avançando cada vez mais, e por sorte ainda existem cogumelos nas fases para lhe ajudar nos seus pequenos erros que pode cometer durante sua jornada. A Hack ainda salva a toda fase completa, então problemas com Game Over não serão problemáticos.




A historia da hack chega a ser um tanto misteriosa, ela chega a contar uma narrativa parecendo de um livro, contando os pensamentos e acontecimentos do jogador, não se sabe bem conde ele vai ou seus objetivos, deixando a historia bem confusa.

O segundo ponto da música é sua trilha sonora, toda as músicas foram feitas pelo próprio autor, deixando a hack ainda mais unica, várias delas foram postadas no próprio canal do autor da hack, caso tenha interesse em escutar alguma das músicas, "Só clicar bem aqui". Em questão gráfica, ela segue com Vanila, ou seja, mantendo o gráfico padrão, tento leves alterações gráficas, como mudanças de cores em algumas partes e mudança em alguns blocos.






Falando sobre os problemas da hack, ela infelizmente não possui chefes, todos os castelos são fases normais com uma dificuldade um pouco mais elevada. outro ponto meio estranho são os mundos, a hack possui um grande numero de atalhos para outros mundos, e eles não tem numeração, com isso você nunca sabe para onde está indo, e muitas vezes pode estar indo para o mundo 4 porém indo para o mundo 6.






Dificuldade: 4/5
Ponto mais forte da hack, vários desafios para você que gosta de uma dificuldade bem grande sendo maior parte dos erros de morte por sua causa, e não de oponentes sacanas atacando por trás. A dificuldade não chega a ser insana, mas promete alguns rage quits

Jogabilidade: 8/10
Rápida e prazerosa, nada de muito novo ou complexo, apenas o bom e velho SMW

Gráfico: Vanila
Gráfico simples com mudança nas cores deixa ela um pouco charmosa, mas nada de mais.

Música: 10/10
Para a epoca, as músicas combinaram bem com as fases e fazem bom uso dos instrumentos, um ótimo trabalho feito pelo autor

Mapa: 7/10
Ele foi bem feito em questão gráfica, mas bem confuso sobre os mundos e passagens secretas, deixando você perdido sobre aonde ir e fases que precisa seguir.

Criatividade: 8/10
Como mencionado, nada de novo, está é uma hack simples para agradar maior parte do publico procurando uma modificação simples e com um belo desafio.

Nota Final: 9
Uma ótima hack, Leveis desafiadores misturado com boas músicas. Está é uma hack que acho que todos deveriam dar uma experimentada, só cuidado para não acabar ficando com raiva de morrer por ataque de torpedos! 


4 comentários:

  1. poderia postar o hyper mario world 6, n acho ele em lugar nenhum..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei a encontrar a hack, vou ver de ir jogando ela, caso queira, posso lhe mandar um link com a rom, já que não a encontrou.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lembro de ter jogado essa hack antigamente (quando o blog ainda era antigo). Ela é bem desafiadora e tem uma ótima trilha sonora, que não deixa de ser divertida... só é uma pena que não tenha um final digno.

    ResponderExcluir