terça-feira, 12 de abril de 2016

Mario Hacks de volta a ativa!



Depois de muito tempo, o maior blog especializado em SMW Hacking está de volta! Sejam bem vindos ao novo Mario Hacks!

Muitos de vocês ainda devem estar com varias dúvidas a respeito de tudo que aconteceu e o que vai acontecer, então deixar algumas rápidas respostas:

O que aconteceu com o blog antigo?
O blog antigo teve várias percas de imagem por conta de seu site de hospedagem, por causa disso várias imagens bugaram, outro motivo de abandono das postagem antigas foi a falta de redatores que deixou o blog sem postagem por longos períodos.

Vocês vão postar as hacks do antigo blog?
Todos os arquivos do antigo blog estão salvos, logo todas as hacks poderão ser postadas novamente.

Posso recomendar uma hack para fazer review?
Sim. Deixe apenas um comentário. 

O que ainda falta ser feito?
Fazer um canal para o blog (talvez)

Posso ajudar de alguma forma?
Nos estamos com vagas para redatores abertas, caso queira se tornar um, confira na página "Sobre" (la em baixo). Fora isso, você pode ajudar divulgando o blog e comentando nas postagens

Por enquanto é isso, fiquem ligados para mais novidades, até a próxima.


Ultima atualização : 04/09/2016

19 comentários:

  1. Estou muito feliz que vocês tenham voltado! Eu sei que apoio moral para uma página é necessária, então nao vou poupar elogios, durante muito, muito tempo mesmo eu visitava semanalmente aqui para ver as hacks novas, já que eu amo de verdade jogar hacks. Fiquei muito muito triste quando percebi que postagens novas não eram mais feitas, e mais triste ainda quando as imagens começaram a bugar e ficar com aquele aspecto de "site morto". Por acaso hoje entrei aqui, pq estava limpando meus favoritos e vi o link do blog, entrei e me deparei com tudo reformado. Fiquei muito feliz. Felicidades à todos adms, pq por muitas vezes, o blog de voces me fez feliz tambem. abraço

    ResponderExcluir
  2. Maneiro, hein! Sou bem amador em games etc. Na real, parei no tempo e nunca joguei algo mais avançado do que um ps2. Sempr eentro aqui pra baixar hacks, já não sei quantas já joguei e finalizei. Todas funcionam muito bem no emulador de snes no PSP. Fico feliz que tenham voltado à ativa. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. quando vocês pretendem colocar os hacks antigos formatei meu pc e queria baixar eles

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz que vocês voltaram depois de muito tempo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, acompanho vocês a muito tempo, e fico muito feliz em saber que não desistiram desse blog!

    ResponderExcluir
  6. Mas e as postagens do pessoal antigo, elas ja eram ou estao arquivados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão arquivadas, assim como as roms estão salvas também.
      Nós vamos ver de postar algumas delas futuramente. Caso queira a rom ou até pedir para fazer uma review, pode falar.

      Excluir
    2. A sim vlw, tem muitas roms daquela época que eu tinha arquivadas no meu PC só que ele ta meio parado e to com medo de perder estes games pois na smw central é bem dificil de achar todos, e no blog havia uma espécie de lista com os mais baixados e tudo mais que deixava bem facil de ver.

      Excluir
  7. Lembro-me que havia um grupo no MSN inclusive. Lembro do charlatão Marcos rerre, e da rapaziada que sempre estava badernando. Vocês poderiam retornar com isso no Skype, era meu passa-tempo favorito jogar hack's recomendadas dos usuários do grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me adicionar no Skype, me achar lá não é dificil, nisso vejo te colocar você no grupo

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK verdade, o cara postou laaaaaaaaa em 2009: "Quer aprender a desbloquear hacks, me add que eu te ensino" kkkkkkkkkkkkkkk e quando os cara falavam "a eu conheço o pudim, o vilela, o andrew rosário, o NTI, o Massuia e blablabla" kkkkkkkkkkkk no fim só quem é famoso hj é o Lester Vine.

      Excluir
    3. Me lembro desse pessoal, não foi o Andrew rosário que criou o blog? Eram caras legais, pena que não estão mais aqui, sumiram :(

      Excluir
    4. Então amigo, o Andrew eu tenho no face e ele abandonou a tempos tanto ele quanto o NTI, Massuia, MarioX, e por ai vai. Até o Marcus Rerre que queria ser famosinho parou, só no minecraft agora.

      Excluir
  8. nossa que legal que voces voltaram com o blog,eu senti falta por um bom tempo,pois sempre baixei as hacks por aqui,alias eu sou aquele que ganhou de WO num concurso de hacks de vcs hehehe,e estou fazendo uma nova hack mais bem feita,não sei a data do lançamento,mais se quiserem postar entremos em contato,boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Eu devo ter mais de 600 hacks guardadas aqui que eu baixei de 2010 a 2014 do smwcentral e do mario hacks, creio que muitas são hoje raras, por que o smwcentral reiniciou o "indice geral de swmhacks", deixou só as mais famosas. Em um ano devo ter jogado mais de 300 hacks e nem fiquei reprovado na escola e olha que eu joguei muito, mas sempre tirava tempo pra estudar e fazer o dever de casa. Eu acessava o mario hacks todos os dias, umas cinco vezes por dias as vezes so pra ver se tinha nova postagem, tinha o atalho nos favoritos do firefox e um atalho na area de trabalho, foi inclusive o mario hacks o site onde eu postei meu primeiro comentario na internet, foi naquela chatbox que ficava no lado esquerdo da pagina em baixo dos marcadores, foi meu primeiro comentario na internet com resposta, comessei mal ja foram me xingando. Eu era muito amigo do Lelijonh um redator do blog, eu ajudei ele com a postagem do super mario world pra mega drive e dei dica de varios hacks inclusive um do Lexator esse https://www.smwcentral.net/?p=section&a=details&id=5594

    . Eu quiz muitas vezes ser redator do blog, estava me preparando para isso, mas deixei de acessar o blog devido a falta de educação dos comentaristas e de alguns redatores. Mas o mario hacks me deu muitas horas de diversão, foi ele que me abriu as portas do mundo dos hacks de super mario world e do romhacking, mal sabia usar computador quando conheci o blog, a emulação e o rom hacking me fizeram procurar mais sobre tecnologia e isso me deu ate mesmo ideias sobre com o que eu vou trabalhar, com certeza o mario hacks e um grande companheiro meu por que ele me traz sempre um novo mundo para explorar, transformou o mundo do super mario world em um universo, não importa o que eu esteja fazendo eu sempre venho pro computador jogar um hack, uma nova aventura e isso nunca termina. Eu devo muito a este blog, estou aqui pra ajudar com qualquer coisa gente.

    Até sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo, hj eu vejo os "novos hackers" que são aqueles que nem dão valor pros classicos, eu começei em 2008, conheci o carol, baphomet, andrew, rerre, iceguy e por ai vai, eu tenho milhares de hacks tambem talvez eu compile e mande pra vcs jogarem, ja vou fazer 23 e parei a uns 4 anos, mas foi inesquecivel essa epoca, onde asm era coisa asiatico e romi's addmudic e edit BG rippertool mandava em tudo, me lembro quando eu pedi a patch do wall jump do mario90 (que fez a hack que era a mais votada em todos os sites de hacking, que se chamava "The Secret of the Seven Golden Statues"), e quando adicionei quase tive um infarto de alegria, mas como vc disse existe tanta hack, incluindo demos de pessoas que infelizmente desistiram e sumiram e nunca terminaram suas hacks, mas que ficaram pra sempre na memoria de muita gente, e eu acho triste que msm o FuSoya se esforçando msm depois de quase 20 anos ajudando a comunidade e ativamente, muita gente ta zoando o barraco e tornando a comunidade um bando lolifans (o que eu acho nojento)e em um antro de jogadores mimados de Minecraft, LOL, DOTA e tentando ser famosinhos de youtube.

      Excluir