Dropdown Menu

18 de janeiro de 2019

Sicari 2: The Brink Of Time [DEMO]

Autor(a): Eevee
Hack demo: 7 saídas
Emulador utilizado: SNES9X 1.57

"Oh não! Algum mizera das galáxias quer corromper o tempo e destruir a vida pacífica das nossas heroínas. Está na hora de chutar algumas bundas novamente, baby!"

Eevee retorna mais uma vez com um dos seus projetos mais aguardados. Sicari 2: The Brink of Time é a continuação direta da hack Sicari Remastered. Nesta curta e deliciosa demonstração, podemos desfrutar de todas novidades que todos estavam esperando: novos inimigos, novas mecânicas, pixel-art mais caprichada e uma trilha sonora de cair o queixo.

"Cinemáticas parecem sair de um jogo de verdade!"

Enquanto a hack anterior nos proporcionou uma aventura épica, Sicari 2: The Brink of Time promete algo ainda maior. A jogabilidade possui novas mecânicas como o sistema de viajar no tempo e selecionar as fases que deseja jogar (algo similar a Megaman X). As protagonistas foram balanceadas e ajustadas para proporcionar um desafio a mais. Isso significa que a nossa querida K-16, a loli andróide foi NERFADA. A boa notícia é que ela continua fofa. :3

"Gráficos exuberantes iluminam a atmosfera da hack."

O jogo não possui muitos erros, o que já é de se imaginar vindo do autor, conhecido na comunidade por ser "carismático e doce". O ASM traz algumas vantagens como um sistema de salvar o progresso apertando start durante a escolha de fases do monitor e o primeiro chefe demonstra ser bem mais desafiador do que os chefes de Sicari:Remastered.




Dificuldade: 2/5
Se você usar savestates saiba que o seu caso é triste.

Jogabilidade: 8/10
O que era bom, ainda melhor.

Gráficos: 9/10
Uma arte tão bonita quanto os efeitos que os acompanham.

Músicas: 9/10
Do que seria o Belo sem a 

Mapa: 9.5/10
Um dos mapas mais criativos e originais já vistos!

Criatividade: 7/10
É impressão minha ou a Title Screen é uma referência a Mother 3?

Nota: 9.5/10
Se a demo já promete, imagine então a versão completa.
O que está esperando, consagrado? Clica aqui embaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário