Dropdown Menu

Sobre



Youtube  
Olá a todos, sou Lester Vine, gosto de explosões, bugar coisas e desafios! Sou conhecido como um antigo ADM do Mario Hacks e também sou conhecido pelo meu canal do Youtube com o mesmo dono. No universo da modificação do Super Mario World foi lá em 2009 quando comecei a procurar formar de melhorar minha hack, com isso, achei o blog antigo do Mario Hacks. Como gostei do blog, resolvi me candidatar a redator e consegui a vaga no blog, depois de um tempo virei ADM e até chegando a comandar completamente o blog depois de um tempo. Depois de um longo tempo, o antigo blog foi abandonado por falta de atividade de vários membros por volta de 2012, deixando o blog no esquecimento.

Mas em 2016 o blog retornou,trazendo tudo de volta e ainda melhor! Espero que vocês se divirtam bastante com todas as hacks postadas aqui!

Hello, sou o Akutarex, de acordo com o Youtube tive meu primeiro contato com o Lunar Magic por volta do final de 2012 sendo que nunca me aprofundei muito no editor, sou a pessoa que faz review das hacks kaizo daqui do blog (apesar de não jogar muito bem keke). No meu canal você encontrará gameplays editados sobre este tipo de hack, e além disso, quando eu faço as reviews geralmente produzo um vídeo que mostra diversos momentos da hack em questão, como se fosse um trailer, então é só conferir o vídeo caso não tenha paciência para jogar hacks kaizo ou queira rapidamente conhece-las. 




Olá, meus amores. Tudo bom?
Meu nome é Thales Carvalho mas sou conhecida também pelo nome de guerra nome artístico The Morganah. Sou um designer gráfico e estudante de Publicidade e Propaganda.
Quando não estou jogando, estou desenhando waifus 2D. Atendo pedido e comissões pelo meu Deviantart. Eu sou, de fato, o autor da hack de Super Mario World The Hangover, dentre outras mais.
Espero que você tenha um ótimo dia, humano! :3




Deviantart          Youtube       

Twitch                Youtube
Olá, sou Willian, tenho 28 anos e sou jogador de SMW e jogos de plataforma, ação e RPG. Eu conheço Super Mario World por ser o jogo que mais marcou a infância, e tive interesse em jogar hacks após assistir outros let's players (tanto gringos como brasileiros) fazerem o mesmo. Atualmente trabalho, jogo casualmente, faço speedruns na twitch e reviews para o blog, além de ajudar quando necessário.








Sou um caçador de desafios e amante de jogos antigos. Desde o dia em que conheci a perversidade das hacks Kaizos meu desejo por hacks só aumentou, incentivando-me a me tornar um speedrunner.
Se tiver alguma dúvida em relação á esse mundo insano das Kaizo hacks faça uma visita ao meu canal, meu consagrado, e se torne um mestre você também! 
                  Youtube 
Youtube 
Olá, meu nome é Vitesco e conheço o Mario Hacks desde 2012, 2013. Sempre via as postagens e jogava as hacks. Um dia conheci o Mad Mario que me introduziu a esse mundo de edição, juntamente aos vídeos do Maxwel, Lester Vine, entre outros. Hoje tenho meu canal no YouTube e um trabalho em progresso, chamado 'Stelytale'. Espero que gostem das reviews feitas por mim aqui ;)








5 comentários:

  1. Parabéns a todos os envolvidos, fico feliz com a volta do blog (:

    ResponderExcluir
  2. Time de peso aqui hem... parabéns a todos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Só elite na equipe de redatores

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos. Eu lembro desse site a muito tempo, acabei achando ele de novo por meio de buscas aleatórias da internet. Eu vi que o pessoal aqui criou uma pagina no Facebook e tudo mais, porem o que realmente ajudaria a ter mais interação social com o pessoal, é um grupo no FACEBOOK sobre o assunto de hacks roms de Mario. Esse site eu vejo apenas como um servidor, onde se encontra as roms pra eu baixar. Me respondam, eu terei o maior prazer em ajudar, já to bem acostumado com esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem gente conversar com a gente no grupo do facebook de vez em quando. O que tem mais movimento na comunidade é o grupo no Discord que até tem um bom numero de usuários.

      O site atualmente mais utilizado para matar dúvidas de SMW em geral é o SMW Central que tem uma boa quantidade de brasileiros também.

      Mas obrigado pelo comentário, se precisar de algo só falar.

      Excluir