domingo, 26 de março de 2017

Reserve_22//

Autor: ElementalPowerStar
Jogo Finalizado
Emulador: Snes9x 1.51


Hacks de Super Mario RPG sem duvidas são raras, ja apresentei uma aqui no blog, mas era """"""apenas"""""" um mod de dificuldade. Reserve_22 é uma hack 100% nova: Novos levels, musicas novas, "novos" inimigos.

A hack começa com Mario dentro da torre fantasma de Laki Laki, onde ele é solado nocauteado por um dos ajudantes do vilão.

kk eae Mario
Os inimigos novos são apenas sprites antigos com novas paletas, mas, como todo game antigo, cores diferentes=inimigo overpowerwowowow diferente.
O que eu mais gostei nessa hack foi o quão simples ela é: curta e rápida, mas isso a faz ser boa. O autor fez coisas com tilesets comuns nos mapas, como transforma-los em LesterVine vinhas ou até mesmo água.



As paletas em si são bugadas, mas são boas! Eu me surpreendi com isso, elas me deixaram confortável enquanto jogava. Falando em paletas bugadas, existe uma arma que será necessária para zerar que é o Wraith Arm, um martelo com glitchs nas cores, mas ele realmente é forte, porém, temos o maior problema dessa hack: GRIND (ficar matando vários inimigos para upar/farmar money). Por mais que eu goste, muita gente detesta grindar, e sem um bom equip, você não zera essa hack. Mas relaxa, só vender todos seus equips e comprar o Wraith Arm que farmar fica muito mais fácil.
De músicas não tem muito que falar, só tem uma música nova que foi usada em uma boss fight.


Dificuldade: 3/5
O boss final pode ser uma dor de cabeça caso você não tome cuidado.

Jogabilidade: 8/10
Seria um 10 se não fosse o grind desnecessario APENAS para o final boss.

Gráfico: 10/10
Kk eae men. Vi que tuas negativagens das paletas gerou altas revoltas entre o pessoal que jogou a hack, mas devo dizer que ficou muito bom, então se eu fosse você, ignorava caso não gostasse porque o pessoal da paleta boa é brabo.

Música: 10/10
Merece um dez só por causa da unica custom music que ficou boa por sinal.

Mapa: --/--
WOOOOW SUCH COOL

Criatividade: 9/10
A ideia em si em boa, Ghosts doesn't die, mas, poderia ter uma variação maior de inimigos. Eu sei que da trabalho, mas não seria tanto, parece ter sido mais preguiça.

Nota Final: 9.25/10
Uma hack interessante para matar o tempo. Boa para se divertir e testar suas habilidades em timings. Algumas partes podem ser dificeis, mas nada que um pouco de grind e timing não resolva.

janãoescrevomaisdownload,agorasouumrebelde,achaquetensoqueésnecessarioparabaixarestahack?BAIXARAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário