domingo, 12 de fevereiro de 2017

new.sfc


Autor: danwaleby
Jogo Finalizado (1 Saida)
Emulador Utilizado: Snes9x

Eu poderia começar essa review como sempre faço, mas dessa vez a review vai ser um tanto quanto diferente. O motivo disso é porque a hack é bem estranha, tipo muito estranha, tanto que nem eu tenho ideia do que falar sobre essa... ah... COISA CABULOSA.

Quando fui entrar no SMW Central hoje para pegar uma hack para fazer review, me deparo com um nome de hack um tanto estranho: new.sfc

Olhando as imagens da hack ela parecia uma hack de terror e ambientação, pelo fato das fases serem escuras e Mario carregar um revolver, gêneros desse tipo costumam chamar minha atenção já que sou um fã de jogos em terror em geral.


Pela descrição que o autor deu para a hack, a hack começava assustadora e depois virava um puzzle. E quando eu finalmente fui jogar a hack para ver o que diabos é essa bagaça, descobro que a hack não é de terror e nem é puzzle! WOWOWOOWOWOWOWOOWOW


Pior que a hack realmente é terrível, a fase não toca música, tem parte com erro de gráfico, Mario pega umas "cervejas" para poder ficar atirando mó locão pela fase (deve estar bêbado mesmo para ficar dando pirueta atirando com revolver), olhando melhor para o Mario, dá para perceber que ele está com a expressão:"tanto faz o que to fazendo aqui, só quero ir em bora". Tu não tem ideia do que está jogando, você poderia estar fazendo algo mais importante da sua vida do que jogar essa hack.

(Mario é tão daora que atira com o revolver com o Yoshi)


A hack parecia ter historia mas acho que o autor nem pensou em fazer isso, já que no próprio nome da hack o autor não teve criatividade.

Eu sei que domingão vocês querem jogar hack daora, bem divertida e tudo mais, mas de vez em quanto aparece essas coisas bizarras por aqui (desculpem)

Bem, vamos as notas, já que isso é uma review, então precisamos avaliar alguma coisa e-e



Dificuldade: 2/5
  Caso você morra durante a jogatina (no jogo, não na vida) não tem checkpoint, então save states são até obrigatórios. A bastante "cervejas" na jornada, então tu consegue passar pelos desafios de boa.

Jogabilidade: 5/10 
 Quartos são super pequenos para se movimentar, não tem música, poderia ter blocos de teleporte para não ficar entrando em canos, a hack tem moedas mas coletar elas é inútil já que tu não ganha vida..... Tem tantos problemas nessa hack que nem sei o porque to postando ela aqui.

Pelo menos é legal brincar de papaco com o Mario (+1 ponto)

Gráficos: 6/10
 Muito preto. (sem racismo)

Músicas: ?/10
 Não tem música na hack.... Unica coisa que vai ouvir é o tiros do revolver do Mario mesmo.

O mapa: ???/10
Preto

Criatividade: 5/10
  O maior desafio é pensar o porque o autor criou essa hack.

Nota Final: 5.5/10

 Sempre pensei que Resident Evil a dor e o medo 2 era umas das piores hacks já feitas... Mas tudo pode ser superado um dia.

Eu nem ia colocar o link para download da hack porque não quero contaminar vocês com esse tipo de coisa, mas vamos lá:

Download.

Não se preocupem, próxima hack deve ser melhor.
 

5 comentários:

  1. Não jogo hacks que misturem o universo do Mario com violencia e terror.

    ResponderExcluir
  2. "Gráficos: muito preto (sem racismo)" kkkkk boa Lester! Muito bom o seu review (não posso dizer o mesmo da hack XD)

    ResponderExcluir
  3. Pessoal a comunidade do orkut do Mario Hacks é essa?

    http://orkut.google.com/c3538458.html
    Super Mario World Hacks & Mods

    ResponderExcluir