domingo, 8 de janeiro de 2017

Primeira Collab do Mario Hacks!


A C3 está acontecendo novamente, o evento do SMWCentral onde as pessoas apresentam um pouco das suas ultimas novidades e projetos que estão desenvolvendo. Neste evento, nós apresentamos e disponibilizamos a primeira versão da collab do Mario Hacks, e para quem não sabe, uma hack collab seria basicamente uma hack feita por uma equipe ao invés de apenas uma pessoa. 

Na Collab você encontrará:

Gelo que não escorrega, sapos magníficos, chuva, spooky house, auto-scroll, serras, kaizo, Jojo, bugs, Overworld cagado e muito mais.

Sendo mais preciso, os que participaram até então são:

-Aolol
-Eu Akutarex
-Dark Feposo
-John Hakiro
-Lester
-Mirann
-Thales
-Willian125677


Tópico da Collab na C3

Download da Collab

Aproveitem essa hack e comentem aqui o que acharam, essa collab ainda não está em sua versão final, nós vamos trazer mais novidades com o passar do tempo





7 comentários:

  1. Eu não poderia deixar de dizer o quanto achei hilariante a capa que você botou na postagem kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, uma hack fabulosa.

    Não gostei muito do meu level.XD

    Espero que eu consiga me dedicar mais na próxima atualização da hack.

    ResponderExcluir
  5. A hack está no começo do seu desenvolvimento ou será apenas um mundo mesmo? Como há muita coisa incompleta apenas posso dizer que é uma hack bem promissora. Gostei da ideia, do cenário, do boss. Continue postando as atualizações que eu certamente irei jogar :)

    ResponderExcluir