segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Novo Redator, Aolol

Hoje vinhemos anunciar e entrada de Aolol na equipe de redatores, ele contribuirá com a regularidade das postagens neste blog, que seja bem-vindo. Você poderá conferir agora sua apresentação abaixo, que também  vai estar na página "sobre" (Pode ser acessada no menu na parte superior do blog)

Olá, meu nome é Aolol (na internet pelo menos), meu primeiro contato com hacks de Mario foi aproximadamente em 2011 ou 2012 (eu não tenho uma noção de tempo muito boa), já me aventurei no Lunar Magic vez ou outra mas não consegui nenhum resultado realmente agradável, então eu fiquei só jogando as hacks de outros autores mesmo, embora eu esteja começando um novo projeto, mas algo bem simples. Além de Mario eu também gosto muito de Pokemon e Megaman (Clássico, X , Zero, qualquer um está bom pra mim) e... Acho que nada mais a dizer.

7 comentários: