quarta-feira, 2 de maio de 2012

Uma GamePlay de Shy Expocker - Super Mario in Yoshi's Revenge (um pedido de desculpas de LeliJhon ^_^)

Em homenagem ao meu grande amigo, Expocker, eu decidi postar essa gameplay produzida por ele antes das confusões que se sucederam entre nós. Como todos sabem eu e ele tivemos uma ´´briguinha-de-forúm`` e este é o meio que eu encontrei para me redimir. 

Tudo começou com uma maldita review e terminou em uma briga feia entre mim e ele .Lógico, vocês não tem nada a ver com isso, mas... Espero que gostem da GamePlay dele (ficou até engraçado):


E mais uma vez, peço desculpas por tudo que eu disse e fiz. O meu objetivo era fazê-lo voltar, mas conquistei o inverso. Me desculpe, amigo. Espere que as coisas se acertem logo.

7 comentários:

goomba disse...

espera,era você jogando no video?

super mario bros disse...

LJ FIZ UM GAME PLAY DO 'MEGA MARIO WORLD' COMO POSTO AQUI??????

Anônimo disse...

Podia botar Links pra Download do Jogo.

Felipe H2 disse...

Na verdade, ja tem aqui, é só procurar no índice.

Lester Vine disse...

Ah, LeliJhon, sobre as notas da hacks, não tinha visto que você respondeu o meu comentario, então vamos lá. Praticalmente, o que importa mais é a jogabilidade do que os outros aspectos, a dificuldade quase não muda a nota final, só se a dificuldade ajudar ou piorar na jogabilidade. O resto depedendo das notas vão ajudar você a decidir a nota final, que nunca é uma soma das ultimas notas, e sim a nota que combine com a hack.

LeliJhon LJ disse...

Super Mario Bros: Eh só você me passar o link. Mas eu aconselharia que você fizesse outra gameplay, pois eu vou postar uma versão mais atualizada da demo ´´Mega Mario World``.

Lester Vine: Eu sempre segui esse método Lester. Mas agora me responda mais uma perguntinha:

Pode até parecer meio besta, mas eu quero ter certeza de que estou fazendo certo.

Se uma nova demo mais atualizada deu um game que já existe no blog surge, eu posso apagar a demo antiga?

No caso, estamos falando de ´´MEGA MARIO WORLD``.

Goomba: Não era eu. Era o Shy Expocker jogando. Na verdade foi tudo uma tentativa para que ele me perdoasse. Não sei se funcionou pois ele ainda não me deu resposta.

Mas eu pretendo fazer gameplays em breve.

Jorge:Eu posso ter interpretado mal. Posso ter me irritado um pouco com o seu comentário. Levado a serio demais. Mas, jamais fiquei zombando de você.

Pelo contrário, EU QUERIA QUE VC VOLTASSE!

Até inventei comentários como os do Mr. Google.

Fico feliz de vê-lo aqui no blog.
Me desculpe pelo mal-entendido

Só quero que fique claro que eu NÃO estava zombando.

Enfim, são todas aguas passadas...

Espero que me perdoe por tudo que eu fiz e disse ;)

-------------De seu amigo, LeliJhon

Guilherme Lula disse...

cara eu joguei essa hack e é MARAVILHOSA
NUNCA VI UMA HISTORIA MELHOR
E O YOSHI BOSS É DOIDAO
RECOMENDO Q BAIXEM
aqui está o link
http://www.smwcentral.net/?p=viewthread&t=46026