segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Insane Sanity

Jogo finalizado

Hack Kaizo meus amigos! e essa é das boas! ela tem apenas 1 fase, mais tem coisas realmente interessantes para uma hack Kaizo.

Essa hack foi feita por cima da hack "Mario Frenzy" feito pelo mesmo autor, e por isso, certos patches que você costuma ver em hacks normais, etambem do status bar, você verá nessa hack. Fora que em certas partes a um pouco de ASM para ajudar a "complicar" sua vida nessa hack.

A ainda seu fator principal nessa hack, você terá de usar a cabeça para poder passar pelos grandes desafios, então, muitas partes quase não são muito complicadas, mais muitas vezes, você realmente impaca bonito.

A ainda uma musica ao fundo e barulhos de trovoadas no fundo para melhorar um pouco o clima do ambiente, e ainda a alguns ExGFXs na hacks, mas nada de mais, mas graficos diferentes sempre são bem vindos.

Fail...

Dificuldade Kaizo: 3/5
Só se saber usar a cabeça você passa.

Jogabilidade: 8
Algumas partes são bem legais, bem que outras você realmente impaca bonito, então, muitas vezes você pode desistir de jogar..

Gráficos: 6
Bem simples.

O Mapa: N/A

Criatividade: 8
Em algumas partes ele conseguil aumertar a dificuldade com simples toque de ASM.

Nota Final: 7,6
Insane Sanity é uma hack boa, tem suas boas dificuldades e desafios, por isso, se você é amante de Kaizos, por que não tenta fecha-la?

Donwload

10 comentários:

Pudim Lawlier disse...

Cheguei a jogar uma vez uma versão (não sei se é a mesma postada), era bugado pra caramba, sprite limitation pra todos os lados e coisas do tipo.

Anônimo disse...

por favor,pessoal da mario hacks,é a primeira vez que entro no site,e queria saber se vocês conhecem um programa que faz hack nos jogos de snes, pois queia fazer minha hack de smw,por favor mandem o pragrama e instruções neste e-mail:ericfernandoa.rossi@gmail.com
obrigado.

Lester Vine disse...

Hum, acho que nem vai precisar de email, para hackear SMW é muito facil, basta ir na sessão de programas, e baixar o "Lunar Magic" mais uma rom de SMW limpa, e deixar sua imaginação criar as fases do jogo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hack Kaizo é show

Martinho disse...

Hack Kaizo :) isso é moleza pra mim!

Anônimo disse...

hack boa pra krl

Israel disse...

eu estou comessando a fazer uma hack e eu quera sbes como muda a cor do mario na paleta

Me ajuda

Anônimo disse...

Estou com um problemas com o AddMusic, pois segui o tutorial de LeliJhon e equipe tudo certo, TUDO mesmo, mas na hora de testar a ROM, no level em que adicionei a musica, ela não funciona, além disso fica sem SE e quando vc perde, ou passa o level, o jogo trava!! alguém já teve esse problema?? Tasukete!

Gabriel disse...

parceria? http://mersone.com/