quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Adventure Land Legend of the Stars

Jogo Demo 1

Mais uma hack com gráficos do bom e velho Redrawn, e nessa aventura, Mario precisa recuperar todas as estrelas espalhadas por todas as fases. É uma historia um tanto como simples, mais vamos ver se a hack é realmente boa.

A grande maioria dos gráficos são em Redrawn, mais a pequenas alterações feitas pelo autor, como trocar a bola de fogo do Mario pela bola de baseball do chuck, e alguns outras modificações mais simples. A hack em si, a boas musicas, e também alguns novos monstros criativos, são diferentes, mais simples, nada de mais.

Um fator que influência a jogabilidade, e a dificuldade, bem elevada nesta hack, e por isso, alguns Save Stages podem ajudar bastante em muitas horas complicadas.

Mas, um dos pontos negativos da hack, são os efeitos gradientes (HDMA) que alguns são péssimos, e algumas fases, tem uma Level Disegn horrível, que faz você ficar bem longe daquele level assim que você fecha-lo. A também Fatores bons nessa hack, como o uso do F.L.U.D.D. e da fase Switch Palace ficaram bons.

Com 7 fases no total, Adventure Land, é uma hack simples, mais que tem algumas boas sacadas de criatividade, não muitas, mais vale a pena checar como vai indo o trabalho do autor.


Dificuldade: 4/5
Bem elevada, mais ela de deixa você respirar em certas partes.

Jogabilidade: 8
Até ficou boa, mais ainda precisa melhorar.

Gráficos: 8
Alguns gráficos ficaram bem legais.

O Mapa: 8
Cumpre o seu papel, e até que ficou legal.

Criatividade: 9
O Castelo ficou algo totalmente inovador, e algumas mudanças de gráficos também ficaram bem legais.

Nota Final: 8,6
É uma boa hack, musicas legais, alguns gráficos diferentes, mas ainda a coisas para melhorar, mais vale a pena, recomendo!

DOWNLOAD

0 comentários: