E aí pessoal! Trago pra vocês a seqüência de uma Hack bem difícil, ITEM ABUSE 2!
Com o mesmo estilo da primeira versão, essa daí traz uma fase que é bem difícil mesmo com Save-States, Rewinds e Slow down. Você precisa de uma paciência e tanto para terminar essa fase, pois você deve saber praticamente todos os Glitches e como usá-los contra o próprio jogo. Feita por um "Kaizo Master" no YouTube, penangbenny. Tanto ele quanto Moltov, já desenvolveu várias Kaizos como... hum... não lembro, mas são bem difícieis. Agora, veja as imagens, se quiser, o vídeo e vá se divertir teclando F2 e F4 e destruindo o teclado como sempre. Tenha diversão (sarcasmo)!
Dificuldade: KAIZO/X
Hack mais difícil do que a primeira versão.
Jogabilidade: 4
Jogabilidade: 4
Você mal consegue jogar, sem Saves e Slowdown
Gráficos: 2
Gráficos: 2
Somente alguns mudados
O Mapa: 4
O Mapa: 4
Uma floresta brilhosa... Onde vi isso antes...?
Criatividade: N/A
Criatividade: N/A

















































15 comentários:
Correção esse é maior que o primeiro mas é mais fácil.
Ow,alguém sabe como se faz pra rebobinar no Emulador de SNES,tô doido pra saber como se faz isso,mas naum faço a mínima idéia disso i.i
eae pudim :D vo tenta passa essa hack ake agora se eu consegui filmo e coloco no meu canal flws :B
essa floresta estrelada eh do cool or cruel ^^
como faz pra jogar? a pedra me mata antes de começar o jogo, q merda
é a floresta do avatar
a floresta é do cool or cruel. alguem por favor me responde: como da wall jump?? boto camera lenta tento 1000 vezes e nao da D:
ja zerei asshole 2
mas nao passo cool or cruel por causa do wall jump
Anonimo para de viaja, Cool or cruel não exige nenhum walljump.
exije sim, naquela parte quie tem que jogar o trampolim na parede e ir bem alto, é impossível chega la em cima sem wall jump. mas de qualquer forma, alguem por favor me explica como que faz?
Anonimo, você está falando do Cool or Cruel ou do Item Abuse?
cool or cruel
Hum... Anonimo, aquela parte de pular no trampolim (Na fase 1, Snarly, éh?), você tem que pegar o trampolim, voltar e fazer as balas de canhão irem pra >> , depois pegue o trampolim correndo e pule nas bullet bills, vá o máximo que conseguir para cima, depois atire a mola na parede e suba. Pronto, não é necessário walljump algum, nem na fase Snarly, nem em nenhuma parte do jogo.
Se você não entendeu, eu tenho um vídeo ( Que já faz um bom tenho que enviei ) que explica como passar o Stage 1.
http://www.youtube.com/watch?v=sqXZzvx7bww
Boa sorte. Bom jogo.
era aquela parte mesmo, valeu, agora consegui chegar la em cima. mas agora nao consego fazer aqueles bulet bills atirarem ao mesmo tempo kkk. mas de qualquer forma, alguem pode me explicar por favor como funciona o wall jump?
link não abre para o download
Dá uma olhada agora, mudei o link de download.
Lembrando que precisa ter uma conta do 4shared para fazer o download.
Postar um comentário