segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pokémon Darkness

Autor: Lexator
Jogo Finalizado

Sabe aquela série que passa no Cartoon Network e na Rede TV? Pokémon, não é? Alguns maníacos por Pokémon adoram a série, jogam os jogos da série, e hackeiam assim como nós, mas parece que um deles chamado "Lexator" adora tanto SMW quanto Pokémon e com a idéia de fazer uma hack de SMW baseada nos monstrinhos de bolso!

O autor ripou o mapa, fases, sprites, quase tudo do jogo Pokémon, ainda podemos apreciar o belo uso destes GFX ripados, muito bem usados e selecionados, podemos contar também com um OW igual do Pokémon, as fases tudo envolvendo o jogo, sprites, Fore Grounds, Back Grounds, até custom bosses são Pokémons! o_O . Bem, e ainda podemos desfrutar das belas músicas impostas a hack, um show a parte de beleza e sensatez do autor. E ainda como jogador principal, temos o Mew, aquele ser brincalhão que apareceu no filme Pokémom 2000 - Mewtwo ataca novamente (será que é assim que se escreve o nome dessa criatura?) É... bela infância tivemos, pois agora podemos reanimá-la novamente jogando este incrível projeto! Mas, como toda hack tem um "pequenininho" defeito, ela é em Francês, parece que nada é perfeito, pelo menos podemos ver o lindo HDMA colocado na hack, e as Cutscenes do SMW2+3 - The Essence Star. Nem sei se a hack tem história, mas que com certeza é boa, deve ser, só alguém para ler Francês para entender.

Que carona mais confortável, melhor que isso não dá!

Dificuldade: 2,5/5
Na média, nem difícil nem fácil.

Jogabilidade: 9,5
Extremamente boa, parece até um Pokémom feito para SNES.

Gráficos: 10
Espetaculares, além de serem bem utilizados, foram usados justamente
seguindo a brilhante história (que história? É tudo em Francês).

O Mapa: 9
Bem diversificado, com GFX espetaculares ripados dos jogos de GBA. Apesar de ter ficado o mais realista possível, ainda parece meio estranho.

Criatividade: 10
Não sei o que o autor quis implantar nessa hack, mas como Mew um jogador,
poderes, iguais aos flashs que iluminam as cavernas, uma bolsa de curativos, ficou ótima!

Nota Final: 9,6
Uma hack cóntendo todos os elementos que complementam a sua diversão,
recomendo o download, vão se impressionar com os atrativos trazidos da série Pokémon.

Download

34 comentários:

Jucão disse...

que dahora, pokémon com mario world, vou baixar pra ver como é, parece ser muito boa, aliás só de não ser o pikachu como personagem principal já vale a pena!

Anônimo disse...

Como achar akela saida secreta que fica atrás do templo do Mew?

Anônimo disse...

cara to baixando a rom mas,não abre. o q sera?

Anônimo disse...

cara to baixando a rom mas,não abre. o q sera?

Sergio disse...

Aqui ta tudo normal, ta em zip e em .smc

Tenta baixar de novo

Anônimo disse...

ainda nada ,vou tentar denovo mais tarde.............(pena)

pedro henrique disse...

há consegui!!!!!!!!!!!!1
depois de baixar eu renomiei o arquivo de ".zip" para ".rar" aí quando abri apareceu o arquivo do jogo muito loko!!!

Pudim de Baunilha disse...

NTI COMO VOCÊ CONSEGUIU AVALIAR ESSE COCO ABSOLUTO COM 9,6?, EU NÃO DAVA NEM 3 LOLOLOLOLOL

Hunter disse...

NTI COMO VOCÊ CONSEGUIU AVALIAR ESSE COCO ABSOLUTO COM 9,6?, EU NÃO DAVA NEM 3 LOLOLOLOLOL[2]

Israel Vitorino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

pessoal, vcs so sabem falar mau das hacks? o cara demora maior tempo criando essa hack, criando os graficos, as cenas, historia igual a do pokemon, ASM, até agora nunca vi vcs falando "achei essa hack legal" nunca, pessoal pega leve.

Lester disse...

nossa, muito loco essa hack D+ mesmo, a historia é otima(eu não sei frances mas da para entender um pouco) os graficos otimos, os mistérios, muito loco.

Hunter disse...

eu sei bem o que é ripar gráficos, importar músicas, criar a história e talz, mas sério, essa hack é um lixo total

Anônimo disse...

até tudo bem vc achar que esse hack é um lixo, eu, Lester e o pedro henrique gostamos da hack, o que eu peço é para vcs pegassem leve com as hacks, esse blog é maravilhoso, mas se a cada 2 ou 3 hacks alguem falar que a hack é lixo, isso vai piorar o blog, quem vai visitar um blog onde varias hacks são chamadas de lixo? ninguem, então só peço para vcs não chamar de lixo as hack que vcs não gostarem, é apenas isso que eu peço para vcs, pegarem leve com as hacks, por que não quero ver esse blog indo para baixo.

Hunter disse...

sério, dizer que todas as hacks são boas é pura chupação de saco, é como se você comesse merda e dissesse que é boa porque veio de alguémn que você gosta. NÃO DDDDDDDDD:

Sergio disse...

É claro que não precisa elogiar todas as hacks, mas também não é só criticar.

A Hack pode ser totalmente interessante mas se tiver alguma coisinha ruim o povo já esculacha, fala que é uma merda. Mas não consegue fazer melhor.

O Pudim de Baunilha por exemplo, fala em praticamente todas as hacks que elas são fáceis de mais, fáceis para ele, e não para os outros.
E a hack dele lá, não tenho nada contra a dificuldade, ele coloca a que quizer mas e os gráficos, não tem criatividade e usa dos outros, se for pra usar os dos outros é preferível não usar nenhum.

Esse povo tinha que olhar para o próprio umbigo antes criticar algo dos outros.

Hunter disse...

"A Hack pode ser totalmente interessante mas se tiver alguma coisinha ruim o povo já esculacha, fala que é uma merda."

interessante? sério? lol, porque eu não vi nada de interessante nela. pokémon é uma coisa escrota, o level design é horrível, os gráficos de pokémon são ruins, '-', a unica coisa que eu gostei foi o jeito de save , as músicas são bem ruins, não que o autor tenha as importado mal, mas elas são ruins mesmo. :S

Lester Vine disse...

Esse povo tinha que olhar para o próprio umbigo antes criticar algo dos outros.[2]

Realmente isso é pura verdade, tem muita gente que quando joga a hack fala "sei fazer tudo isso é faço melhor" mas na hora do vamo vê, cadê a hack? o cara nem consegue fazer uma demo, e quando faz, ela sai pior que a hack que ele tinha criticado.

Só tenho 1 coisa para falar para esse povo que ADORA critica: Não gostou? Faz Melhor!

Hunter disse...

ahhhhhhh Lester, tava falando de mim né D:
ainda nem lancei uma demo D:
vc ta jogando praga /o/

Sergio disse...

Esse hack pode até não ser de Elite mas eu gostei, deve ter dado um puta trabalho pra importar todos esses gráficos de Pokemon.

E o Hunter não gosta de Pokemon? Há quem goste. E que achou muito interessante mesmo apesar das limitações. Porque afinal de contas isso aí é SMW e não um programa livre de criar jogos.

Pudim de Baunilha disse...

opa eu consigo fazer gráficos próprios, o problema é, eu adoro os do vip, claro se eles falarem alguma coisinha eu tiro na hora os gráficos, mais eu coloquei porque eu realmente amo aqueles gráficos, eu até tenho alguns gráficos próprios mais não vou usar ainda.
Bom ainda sim não tem como dar 9,6 pra essa hack, é impossível, o cara souber fazer? sim, ele sabe edita? muito, mais que eu, mais a ideia dele foi péssima, eu daria 7 ~ 8 pra hack pelo esforço que o cara fez pra fazer ela, porque não é fácil, porém volto a dizer a ideia foi péssima, e Sergio, eu não uso os gráficos dos vippers porque eu não tenho capacidade de criar os meus, eu uso porque eu amo eles.

Sergio disse...

Sim, sobre a nota eu também concordo, um 8 ficaria bem melhor.

E sobre os gráficos, por mais que uma pessoa saiba criar, eu acho desagradável usar algo sem o verdadeiro dono saber e aprovar. Mas é claro que essa é a minha opinião.

Hunter disse...

eu acho bem fácil ripar gráficos, mas tipo, vc demora um pouco para aprender. mas depois fica fácil que nem que escrever "a". e sério, da até para ripar gráficos de jogos de PS1. até tem uns na minha hack.

Pudim de Baunilha disse...

Sergio, se eu tivesse como contatar um dos vippers pelo menos, porque eu já tentei de tudo, eu até sei o site deles e talz, mais esta tudo em japonês >.<, eu dez de o começo queria avisar eles sobre isso, eu também não gosto de usar gráfico dos outros, mais os gráficos do vip me atraem <3, porém se over qualquer equivoco da parte deles eu retiro os gráficos na hora, inclusive irei postar a final version da minha hack com 2 modalidades, 1 - gráficos originais, 2 - gráficos dos vippers, se daqui um tempo eu terminar minhas gfxs até faço uma terceira versão.

Anônimo disse...

veiow, eu tb n daria 1 9.6, eu daria + 1 oito pq os graficos e a criatividade sao boas, dakelas q vc fla: COMO ASSIM???? Q VIAGEM!!!
+ essa hack ta meio .............., sei lah, meio enjoadinha

Anônimo disse...

Pow, como o anonimo de sima, eu acho a ideia de botar hp power up novos ja cria um 4 mais graficos 3
mais a ideia 1 nao usar aqela besta amarela q mais parece um rato eletrocutado 0,5 criar um mapa bem legal onde da para salvar comprar conversar e etc... 1 algumas fases enjoam -1 e o fato de agradar algumas pessoas pq é do pkmn 0,5 mais algumas pequenas falhas -0,5= somando tudo da 8,5 que e uma nota merecida pelo o esforso e pelo fato de ser interesante...
mas falando serio eu achei essa hack boa, nao otima, nao ruim, mas somente um boa

Mr. Mew disse...

viu como eu passo do power point 2 ou 3??? aonde fica o secreto do templo to Mew????

Mr. Mew disse...

viu como eu passo do power point 2 ou 3??? aonde fica o secreto do templo to Mew????

Mr. Mew disse...

viu como eu passo do power point 2 ou 3??? aonde fica o secreto do templo to Mew????

Mr. Mew disse...

viu como eu passo do power point 2 ou 3??? aonde fica o secreto do templo to Mew????

Gustavo disse...

nao curto pokemon mais ta bom

como passo da fase da caverna no segundo mundo?e escuro demais >.<

Anônimo disse...

naõ consigo abrir tambem!

Anônimo disse...

Aff como passa da faze do mundo 2 aonde vc chega em um lugar todo escuroooooo!!!!!

Vai Lester ajuda ai pf...

Anônimo disse...

Onde fica o mundo 4???