sexta-feira, 12 de junho de 2009

Hyper Mari World Collection

Ontem foi lançada a quarta versão de Hyper Mari World, então, pensei: esta já é a quarta Hack, então vou colocar todas elas em um Post só, já que elas não contém tanta diferença, uma pra outra.

Autor: Haimari
Jogos Finalizados

Esta saga japonesa de Hacks é bem peculiar, é daquelas que você sempre empaca em algo, além de serem muito longas e difíceis, a peninha será sua maior companheira neste jogo. Confira comigo no Replay:

Hyper Mari World

O primeirão não deixa a desejar em nenhum aspecto, contém gráficos e jogabilidade simples, mas muito estáveis.

Dificuldade: 4/5

Jogabilidade: 8

Gráficos: 7

O Mapa: 6

Criatividade: 7

Nota Final: 7

Download

Hyper Mari World 2

Este foi o que menos gostei, o primeiro mundo inteiro você passa sem ao menos andar, muito estranho, já o resto é bom mas meio confuso.

Dificuldade: 4/5

Jogabilidade: 6

Gráficos: 7

O Mapa: 6

Criatividade: 7

Nota Final: 6

Download

Hyper Mari World 3

Já este foi o que mais gostei, por não ser tão confuso e é bem divertido, destaco a fase da casa-fantasma do terceiro mundo.

Dificuldade: 4/5

Jogabilidade: 9

Gráficos: 7

O Mapa: 7

Criatividade: 8

Nota Final: 8

Download

Hyper Mari World 4

Lançado a um dia atrás, este proporciona uma grande melhora nos gráficos e uma dificuldade maior.

Dificuldade: 5/5

Jogabilidade: 8

Gráficos: 9

O Mapa: 7

Criatividade: 7

Nota Final: 7,5

Download

14 comentários:

Diretor disse...

Como eu abro o arquivo do tutorial dos mapas, eu nã sei qual é o programa que devo utilizar para abrir

Andrew Rosário disse...

Vc está falando do tuto do Overworld?
Se for este, ele está em arquivo .doc que pode ser aberto pelo Microsoft Word ou qualquer outro programa editor de textos.

Diretor disse...

obrigado!

Anônimo disse...

Como faço pra passar da terceira fase do primeiro mundo? tem um labirinto que eu não sei passar! Por favor me ajudee! procurei até no Google alguma pista! uhauhauha.

Fran disse...

Onde eu acho o 'P' da terceira fase do Hyper Mari 4???Por favor me ajudem,naum consigo passar pq naum acho oo P! =/

Andrew Rosário disse...

Olha, revirei por inteiro essa fase e também não consegui achar o maldito "P"!

Se conseguir achar alguma maneira de passar esta fase, posto aqui!

Fran disse...

Aaah ta bom,valeu mesmo assim ^^

Sergio disse...

Eu abri o Hyper Mari World no Lunar Magic nessa fase aí e vi q tem uma passagem secreta onde entra num cano, pega o P e volta pra parte de aperta ele e passa a fase

Mas como eu nao sei mexer direito no LM eu nao consegui ver onde que entra nessa parte pra pegar o P q deve ser la naquela parte da caverna q eu nao sei como faz pra ir pelo LM!

Mais eu ainda vo passa essa fase!!!

Anônimo disse...

Por favor me ajude no jogo do hyper mario world 3 em 2 coisas,que serve aquele bloco roxo na fase secreta do castelo no 3'mundo, segundo como passa na fase da casa-fastama no 3'mundo e muito complicado

Anônimo disse...

Alguem sabe como passa da casa fantasma no 3'mundo do hyper mario world 3

Anônimo disse...

O jogo do hyper mario world 4 e bacana,mais diferente dos tres verões anteriores desse jogo,hmw 4 não tem yoshi

Anônimo disse...

O jogo do hyper mario world 4 e bacana,mais diferente dos tres verões anteriores desse jogo,hmw 4 não tem yoshi

Anônimo disse...

Vocês tem razão o hyper mario world 2 e muito confuso

Anônimo disse...

Vocês tem razão o hyper mario world 2 e muito confuso