segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Super Demo World: The Legend Continues


Criador: FusoYa
, Zero-G
Jogo Finalizado


Considerado uma das melhores hacks de Mario, Super Demo World contém um pouco de interface de Super Mario Bros 3, principalmente nas primeiras fases. O jogo tem muitas fases vermelhas e algumas destas são bem difíceis de passar, tendo que pegar a chave, ir até o fim da fase e voltar tudo pra ir na fechadura. Algumas fases são realmente extremamente difíceis pra passar, e pra zerar o jogo então é impossível.
O primeiro mundo é relativamente fácil, no 2° ja dificulta e assim por diante.


Cogumeos, Florzinhas e penas, todas as fases tem (pelo menos até a fase que passei :P) e vidas é o que não falta. Ainda bem, pois se você for zerar o jogo na raça sem Save State vai precisar de tudo o que você achar.
Uma coisa interessante que achei nesse jogo, e até engraçada, é que em uma fase que é aberta no segundo mundo tem é um pit stop com flor, pena e Yoshi, mas tem um "?" cinza que contém uma tartaruga amarela! Assim quando você ativa o quadrado de reserva cai a tartaruga. Eu sempre uso pro yoshi dar aqueles pisões hahahah.
No pit stop do primeiro tem um gomba =P


WTH! Quantas Vidas!
Vem Mario, me pega troxa ahahahhaha

Dificuldade: 4,7/5
Só não dou 5 por causa dos chefes serem extremamente fáceis.

Jogabilidade: 10
É de fuder com o jogador, extremamente bem feita.

Gráficos: 8
Um pouco de Super Mario Bros 3.

O Mapa: 9
Bem desafiador, com muitas fases vermelhas e passagens.

Criatividade: 9
Cada mundo tem um tema, e isso deixa o jogo interesante.

Nota Final: 9,7
Não tem muitas mudanças nos gráficos, mas os quebra cabeças das fases são muito bons, e é isso que faz o jogo ser desafiador e um dos melhores já feitos.
Baixem e se matem pra passar as fases muahahahaha.

Download

14 comentários:

historiaspraboidormir disse...

vou baixar aki
pra ver qual é

marlon disse...

eu baixei esse jogo do mario ai mas nao pegou nao... nem abriu
o q tem q fazer pra rodar?

Felipe Massuia disse...

Primeiro voce tem que extrair o arquivo com o winrar:
http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld2657.htm

Depois voce baixa o emulador:
http://prdownloads.sourceforge.net/zsnes/zsnesw151.zip

Extrai o emulador, instala se precisar, e coloka o jogo (que na verdade é uma ROM) na mesma pasta que esta o emulador. Agora voce empurra a ROM pro emulador.

nado.r@hotmail.com disse...

o save não tem nada do jogo aberto.
alguem tem um save 100%

Manuz, the SMW Hacker disse...

Aff...
é tão fácil zerar... já zerei.

André Luiz disse...

ou como passa a 1ª casa mal asombrada do mundo 3 ,nao tem saida !

André Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nerd disse...

Uma das melhores hacks do blog.Jogabilidade e graficos agradaveis.

hacker disse...

Manuz,sao 120 saidas,duvido que voce tenha feito todas e achado facil.
Andre,se voce esta falando da "ship graveyard" quando vc chegar no fim e entrar no cano,desça ate embaixo e passe pelo chao pra pegar o P.

Anônimo disse...

Eu só consigo achar 111 saidas.
Alguem tem as fotos dos mundos, pa assim da pra eu saber quais são as 9 saidas que estão faltando.

Manuz, the SMW Hacker disse...

Digamos que sim, achei as 120 saídas. A questão é que depende de como você passa a Star World e o Big Boo world.

LeliJhon LJ disse...

9,7!? Como isso é possivel?? Essa rom merecia 9,8!!!grrr!

Vocês sentiram a ira do grandioso Fusoya!! Guardem minhas palavras...

goomba disse...

@-@ lol

Dalton disse...

O jogo é bem difícil mas consegui salvá-lo são 120 fases com boa parte com saídas que parecem impossíveis de achar!!!!!!!!!!!!!!!!